domingo, 19 de outubro de 2014

Lixo ao Mar

A pouco tempo atrás estava sentando na praia olhando o mar,andando pelas pedras e analisando a praia no caso a Beira-Mar praia localizada na orla de Fortaleza-Ce.
Infelizmente o que vi foi muita sujeira jogada na praia e no mar.O pior foi um garçom que estava jogando o lixo da barraca no mar como se fosse algo normal,corriqueiro, ao ver resolvi filmar algo que eu poderia fazer livremente afinal o local era público,porém logo fui coagido e ameaçado pelos garçons como estava acompanhado de uma amiga tive que me retirar do local para preservar minha segurança.
Ao subir para o calçadão me deparei com policiais que creio após realizar a denuncia e relatar o que aconteceu eles devem ter ido averiguar após algum tempos os encontrei no calçadão,mas segundo eles não encontraram ninguém.
A degradação da orla é algo corriqueiro em Fortaleza,não há um órgão que fiscalize e tome as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário