domingo, 12 de outubro de 2014



Eu vejo o que você não ver!!!

Você vê um marginal que habita as ruas todas as noites dormindo sobre pedaços de papelão;
Eu vejo um ser humano que por algum motivo estar naquela situação;
Você  vê um animal que carrega uma carroça e sobrevive do seu lixo;
Eu vejo um cidadão tentando ganhar a vida e melhorando o planeta;
Você ver um chato importunando sua bela vida ao te pedir comida;
Eu vejo um ser humano com fome,que não merece ser desrespeitado nem humilhado por você;
Você vê um oportunista que atrapalha sua viagem ao vender balas nos transportes públicos;
Eu vejo um trabalhador tentando ganhar a vida assim como nós;
Você vê um marginal que faz acrobacias nos sinais;
Eu vejo um artista, que com sua arte consegui sobreviver;
Você finge que não os ver;
Você finge que não os houve;
Você finge que eles não existem;
Eu os vejo os consolo e envio quem os possa ajudar.
Pois Eu disse assim na minha palavra aquela que você não lê ou raramente ler:
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Mateus 25:35-40

Nenhum comentário:

Postar um comentário